Visitinhas --*

Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dedicado a Tallyssa Burek



Eu simplesmente vou estar sempre contigo, porque é com  VOCÊ que eu passo os melhores momentos e tenho as melhores risadas marcando nossa historia que se renova  a cada dia.
Nos xingamos no twitter e nos declaramos no msn, fazemos fofocas na madrugada e compartilhamos nossos sentimentos uma para a outra. E apenas no olhar nos  deciframos, nos comunicamos em uma forte ligação de sentimento, dividimos o foninho do mp4 , e trocamos sms pelas manhãs e ate  fazemos planos juntas para um futuro. 
Simples palavras não podem descrever tamanho sentimento que tenho por ti minha querida amiga, a verdade é que  meus dias anos e minha vida  não seria a mesma sem você. Obrigada por existir e estar sempre comigo.
 Pra Sempre Minha Super Kinder  Te Amo Irmã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário