Visitinhas --*

Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

: x Sabe.?

Sabe exatamente  aquele horrivel dia em que voce acorda com a tenebrosa sensação que as vezes temos ?
De que nada pode dar certo e ninguém te ama : x...
Que se voce sumir niguém sentira sua falta e sua simples presença não faz a diferença...E voce começa a formar milhoes de perguntas sem achar respostas nem  para  metade delas,e lembranças vão tomando conta da sua mente abrindo espaço no seu coração para  a saudade e com ela a tristeza que invade mais ou menos nesse sentido vai seguindo, ai unica coisa que voce espera é que tudo acabe e o dia logo passe mas ai voce percebe que ate as horas esta contra voce  ? :[ 
 É SIM  UMA  SENSAÇÃO HORRIVEL 
E  aos poucos  voce vai ficando atordoado e deprimido néeh...
Infelizmente hoje me sinto em um dia desses mas eu sei que acima de tudo não so comigo mas com todos Deus sempre estará ao meu lado e por ele eu caminharei a cada dia ate o  nosso encontro.
E lembre-se sempre que o amanhã depende do hoje 
E o  amanhã sempre será um  novo dia
                                                                [De: Karol Christinne]
                   Sorria Jesus Te Ama :)

Um comentário: